Scroll Top

Hotel Ca`d`Oro

O  Ca’d’Oro é um hotel independente, não pertence a nenhuma cadeia ou grupo e atua no Brasil desde 1953, inicialmente como restaurante. Operado pela família Guzzoni desde a fundação e cuja longa tradição em hotelaria de alta classe originou-se na Suíça em 1910, seguindo depois para Italia e finalmente Brasil, ao longo de 4 gerações, transmitida de pai para filho.
Sua localização central, próxima da avenida Paulista é “perto de tudo”. 

Desde sua fundação, até os dias de hoje, foi o hotel que recebeu as mais importantes figuras que visitaram São Paulo e faz parte da história da cidade. Em 2009 o hotel deu início a um processo completo de revitalização, derrubando suas 3 torres e dando forma a um novo projeto de conceito "mixed use " englobando uma torre residencial e uma segunda dividida em escritórios comerciais e o novo HOTEL CADORO.

O hotel conta agora com 147 apartamentos, 6 salas de evento, piscina e fitness center panorâmicos, sauna, biblioteca além de seu famoso restaurante.



O Ca’d’Oro sempre foi considerado além do mais tradicional, o mais acolhedor e com uma das melhores cozinhas de São Paulo. Seu restaurante continua a ser uma grande estrela do cenário já super lotado das atrações gastronômicas da cidade, sendo o precursor da cozinha do norte da Itália no Brasil.

A palavra Ca’d’Oro é o nome dado a um palácio situado no canal grande em Veneza, utilizado na antiguidade para hospedar convidados ilustres(“DOGI”) em visita oficial àquela cidade. Hoje transformado em museu, significa literalmente em dialeto veneziano “Casa de Ouro”


 Previsão do Tempo em São Paulo.   


  • Ano de construção: 2016
  • Nr. de quartos: 147
  • Nr. de andar: 9
  • Tipo de propriedade: Hotel
  • Tipo de Hotel: 4 ****
GuestCentric - Hotel website & booking technology
VeriSign Secured, McAfee Secure, W3C CSS compliant